•  

[Resolvido] Anuncios & Tópicos @CLOSED MOD

Galera Eu Já Tinha Feito Esse Tópico,Mais Como Não Consegui Solucionar Fiz Novamente

Queria Fazer Que Nem Mostra A Imagem Abaixo,Em Cima Anuncios,Mais Sem Categoria,Como Mostrado Na Imagem..Como Faço Isso?
Sem título.jpg

O Cara Disse Pra Mim Baixar O Mod Anuncios E O NV_Recent_Tópicos
Baixei Instalei Com O AutoMod!!

Oque Faço Agora?
Última edição por Matheuszinho em 24 nov 2013 19:51, editado 1 vez no total.

Olha aqui o meu topico se for isso que eu entendi quer que nao mostre a cetegoria que que fique que nem o do anderson entam olha esse topico

tirando-o-autor-hora-cateogira-no-nv-recent-topics-1-0-6-t1518.html

Não E Isso Man.Tipo Tas Ligado Quando Agente Faz Um Tópico,Ele Vais Pra Tópicos Abaixo De Anuncio.Certo?

Eu Queria Que Ficasse Assim Como O Do Anderson,Entende?

Tipo Criei Um Tópico,Ele Vai Lá Pra Baixo Em Tópicos Ai Quando Eu Fixar Ele Vai Aparecer Em "ANUNCIOS",Mais Tipo Sem Categoria !! E Direto !! Olha MP E Olha Meu Forum Pra Ver Se Você Entende Oque Eu Quero Dizer!!

vc tem q configurar o mod na aba mods no acp dps dps va em geral ferramentas do forum e marque a opcao index_body

Matheuszinho Escreveu:Não E Isso Man.Tipo Tas Ligado Quando Agente Faz Um Tópico,Ele Vais Pra Tópicos Abaixo De Anuncio.Certo?

Eu Queria Que Ficasse Assim Como O Do Anderson,Entende?

Tipo Criei Um Tópico,Ele Vai Lá Pra Baixo Em Tópicos Ai Quando Eu Fixar Ele Vai Aparecer Em "ANUNCIOS",Mais Tipo Sem Categoria !! E Direto !! Olha MP E Olha Meu Forum Pra Ver Se Você Entende Oque Eu Quero Dizer!!

o seu forum e outro tipo de style mano por isso mostrando so as categoria no index porq e outro style

Style do forum nao sei se tem como deixa como do anderson mais tenho quase certeza que nao
Anexos
1.jpg