•  

[DDTANK] Comandos Básicos para jogar DDTank!

Comando Básicos para jogar DDTank!

Para quem ainda não sabe como jogar ddtank online aqui vamos apresentar algumas dicas para que você aprenda as técnicas comandos e personagens mais carismáticos do jogo e também como adquirir um maior número de pontos, moedas de ouros e outrosprêmios no decorrer do jogo.

Comandos Básicos do DD Tank: Setas do teclado movimentam o jogador para esquerda e direita e servem também para ajustar o ângulo do ponteiro para atingir os oponentes do jogo.
Tecla F11: Como o jogo possui uma tela maior que a convencional em navegadores firefox e internet explorer é preciso apertar F11 para ver o jogo em tela inteira.

A movimentação nas lutas de DDTank é bastante simples, use as setas direcionais esquerda e direita (ou as teclas A e D) para andar e as outras duas (cima e baixo) para ajustar o ângulo do tiro. Aperte e segure a Barra de espaço para controlar a força do tiro e solte quando alcançar a quantidade necessária para atingir o adversário.

Acho que ajudara muito novatos

Muito bom.

Eu jogo bem em parceiro,sei cada comando e fazer as contas de tiro .

Eu tenho conta lvl 30 Arma +11 Chapéu e Dom de Anjo +6 e Roupa +7,pet +16 tenho 18k de FC servidor 42 Fortaleza,sou da Sociedade Twlight.

Massa.

Depois eu posto print e como fazer as contas...

masa.