Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts Meus Tópicos Meus Posts Não lidos Rank
Mensagem Autor

Como bugar e zerar seus emblemas no Habbo Speedway

Facebook - Twitter - Google+
Anúncio Google

Este anúncio só é
mostrado para usuários
não cadastrados.

Cadastre-se hoje
mesmo para não ver
mais essa propaganda.

O jogo Speedway é um dos jogos novos da sulake e também o mais criticado pelos usuários do Habbo Hotel. Pela sua jogabilidade, pela demora de uma rodada acabar, pelos carros que capotam variadas vezes no meio da corrida e até mesmo como trava.
Porém, muitos usuários gostam do Speedway por ele dar emblemas muitos bonitos... Foi com esse conceito que eu fui jogar Habbo Speedway até encontrar um bug...
Não é realmente um bug, e detesto falar, demora para você zerar os emblemas da habbo speedway, ainda mais o de Piloto do Autódromo I e não é daqueles bugs que você já chega e pega seu emblema, por isso, espero que você tenha paciência ao mesmo.

Etapa 1: Para começar, você deve iniciar sua corrida no Habbo Speedway. Após a pista aparecer, irá aparecer 3 segundos e você deve esperar ele acabar.

Etapa 2: Quando dar os três segundos, seja rápido e aperte a barra de espaço, como se você estivesse jogando normalmente.

Etapa 3: Segurando a barra de espaço, abra o Skype [não sei se outros programas além do skype oferecem este bug ao jogo speedway]

Etapa 4: Pronto. Seu boneco está andando sozinho sem você apertar a barra de espaço...

OBS: Fique atento, pois no meio do jogo, o seu bonequinho pode travar, ou seja, não andar mais sozinho. Mais aí, é só apertar a barra de espaço novamente e abrir o seu skype

Espero ter ajudado...

Noob
Noob

Enviado: 16 Nov 2013 16:25 

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts Meus Tópicos Meus Posts Não lidos Rank

Tópicos similares   Autor   Respostas   Exibições   Última mensagem 
Não há mensagens novas não lidas neste tópico. Como zerar rank do fórum

NTX

3

98

16 Nov 2013 12:28