•  

[Minecraft] Como Criar Minecraft Pirata // Rapido e Simples // Com Hamachi

1- Primeiro baixe o server : DOWNLOAD_MINE_SERVER.JAR

2- arraste-o para uma Pasta de seu sistema , lembrando que nao pode ser na area de trabalho (DESKTOP)!

3-Em seguida abra o server...

4-Espere carregar até aparecer DONE , e parar de carregar...

5-Feche o server , e abra o Server.proprieties com o bloco de notas , SERVER.PROP>ABRIR COM>BLOCO DE NOTAS...

6- aonde esta ONLINE-MODE , coloque false , onde esta SERVER-IP , coloque o numero do IP do seu hamachi!

7- depois de ter configurado o online mode , e o server ip , salve e abra o Minecraft-Server.Jar

8- espere carregar tudo...

9-Abra seu minecraft

10-Multiplayer > Direct Connect (PARA TESTAR) > ensira o ip do seu server (do hamachi)

Pronto seu server ja esta online!
Agora só chamar seus amigos para jogar!

é isso ai , obrigada pessoal , e até mais!

Emulador e os Programas pra Download depois Disponibilizarei pra vcs! em Breve pois Estou a Procura de um Emulador Desbugado. em Breve Tarei Postando

Se você puder criar um tutorial de como instalar MODS em servidores de Minecraft ficarei grato, estou pesquisando e não acho ;x

é Isso velho é pq o Anderson muitas vezes quando eu posto isso ele pensam q eu tou flodando rsrs mais na verdade eu tenho que posta uma coisa completa eu vou em busca de um monte de coisa ... ainda pra poder cria um servidor completinho do jeito que vc quer!