•  

Como instalo o global_announcements?

Criei meu Forum Hoje e Queria Saber como instalo o global_announcements Pelo auto mod tem como ajuda Ai.

@Edit

Tipo Eu Ja Istalei o NV_recent_topics Funciono Tranquilo Mas Nao Estou Conseguindo Istalar o global_announcements

Ed Hard Escreveu:Criei meu Forum Hoje e Queria Saber como instalo o global_announcements Pelo auto mod tem como ajuda Ai.

@Edit

Tipo Eu Ja Istalei o NV_recent_topics Funciono Tranquilo Mas Nao Estou Conseguindo Istalar o global_announcements

cara e simples tipo e quando vc coloca um arquivo na pasta Raiz istall_global_anuncios junto com seu link

www.TESTE.com/install_global_anuncio bom ai nao sei se esse nome mais tipo assim dps va no seu painel geral Ferramentas do forum e ativa o GLOBAL ANUNCIO

FelipewOw~ Escreveu:
Ed Hard Escreveu:Criei meu Forum Hoje e Queria Saber como instalo o global_announcements Pelo auto mod tem como ajuda Ai.

@Edit

cara e simples tipo e quando vc coloca um arquivo na pasta Raiz istall_global_anuncios junto com seu link

http://www.TESTE.com/install_global_anuncio bom ai nao sei se esse nome mais tipo assim dps va no seu painel geral Ferramentas do forum e ativa o GLOBAL ANUNCIO

Vlws Man E Nois S2

manda ai a url do teu forum