•  

Crítica aos Ateus

Na verdade Anderson, em termos gerais, podemos considerar que a críticas ao ateísmo baseiam-se principalmente em uma variedade de argumentos, entre as quais incluem as conclusões sobre a sua validade, as consequências de não ter crenças, seu impacto na moralidade, entre outras coisas.

Vou criticar os dois videos!!

Primeiro..o cara perdeu a moral comigo quando usou a imagem de um metaleiro para representar um Ateu, eu curto metal e nem por isso eu sou adepta ao ateismo, acho que isso foi preconceituoso da parte dele, ele não precisava fazer isso para defender sua idéia.

enfim

Segundo..apesar de Ateu o cara me pareceu bem mais sensato ao defender sua crença, mas ele não mencionou nada em relação a Deus ele apenas criticou as Religiões que nada tem a ver com o fato de Deus existir ou não..sou crente ( creio que Deus existe..afinal esse é o significado da palavra) mas não pertenço a nenhuma religião acho que todas tem seus lados positivos e negativos algumas mais como o Islamismo e outras menos, mas nenhuma é perfeita a Bliblia mesmo fala sobre isso

o Cara falou que os ataques suicidas se devem a maior parte por que eles "tem certeza" que iram para o Céu...concordo que é isso que eles acreditam, mas eles não tem certeza, pois não existe nada que prove essa afirmação..na biblia um dos 10 mandamentos deixa bem claro "Não Matarás"

e sobre a inteligencia ligada ou não ao ateismo, para mim não faz sentido pois Einstein cara mais fodastico da história acreditava em Deus..(da forma dele mais acreditava)

Para mim isso é uma questão de opnião e cada um deve fazer e acreditar naquilo que faz bem..se é certo ou errado a pessoa tem que estar preparada para arcar com as consequencias da sua escolha e já era ninguém tem que julgar ninguém por isso!

Meu deus, velho eu não gosto dessas coisas eu tenho fé em deus não curto Rock nem essa paradas ai, o cara tem preconceito ..

Olá, Charmmless.
Einsten, como você citou, um dos caras mais fodas, ele não era ateu. Realmente, gostei de você ter falado isto. Ele não era ateu, mesmo com algumas das frases, textos ou pensamentos dele explicitando isto ele mesmo disse: "Quem estuda demais, e, no fim, vira ateu é porque nã aprendeu nada.