•  

[Tutorial] Deixando seu Computador 100% desempenho

Eai galera tudo bem ?

Neste tutorial vou ensinar vocês a deixar seu Computar com mais Desempenho,mais veloz,assim quem não tem um Computador rápido,fica um pouco melhor né...

Tutorial

Primeiro,vá no Menu Iniciar,Após isso,clique com Botão direito em "Meu Computador".

Vai abrir uma janela,clique em No primeiro Configurações(No Windows XP,no 7 Vai abrir uma Janela com Classificações do sistema e etc,então você vai clicar em Configurações Avançadas de Sistema.):

imagem.JPG

Após disso,clique em "Ajuste para Obter um Maior desempenho",então se você for Windows 7, vai selecionar o 2 últimos,Clicar em "Mostrar Sombra Sobre Ponteiro do Mouse" e Selecione "Mostrar Miniaturas em vez de Ícones",se você for XP,Selecione apenas os dois últimos e "Mostrar Sombra Sobre Ponteiro do mouse" e de Aplicar e OK:

imagem.JPG

Assim o seu Computador já ficará mais rápido,porém tem como deixar mais ainda.

Outro jeito de ficar mais rápido é Colocando uma cor Sólida como papel de Parede.

Muitos de vocês gostam de colocar Fotos e tal,porém diminui o Desempenho do Computador,se você colocar uma cor sólida,ficará pouca coisa mais rápido.

No XP,você ao invés de colocar Cor sólida,vai colocar nenhuma Plano de Fundo,pra isso,clique na área de Trabalho com Botão direito do mouse,e clique em "Propriedades".

Na janela que abrir,selecione a aba "Área de Trabalho" e selecione o plano de Fundo "NENHUM",dê aplicar e OK:

imagem.JPG

No Windows 7,clique com Botão direito na Área de Trabalho,clique em Personalizar,e Escolha uma cor Sólida.

Assim que vai ficar sua área de trabalho:

imagem.JPG

Outra forma de deixar o seu Computador mais rápido,é tirando algumas coisas que iniciam com o Windows.

Para fazer isso veja meu outro tutorial: como-escolher-oque-vai-iniciar-com-windows-t1772.html

Acho que é só isso.

Espero que gostem do tutorial.

Att: Kaique