Deus existe?

Sim
3
60%
Não
1
20%
Tenho dúvidas
1
20%

Total de votos: 5

•  

Deus existe?

Deus criou o homem à sua imagem e semelhança ou foi a mente humana que criou Deus?

deus-homem.jpg

Deus criou o homem à sua imagem e semelhança

http://www.bibliaonline.com.br/acf/gn/1

Deus criou o Homem !

Não tem como explicar de como o Mundo surgiu se Deus não existisse!

na minha opinião sim ! pois já vi ocorrendo vários milagres mais um dia descobriremos .. como diz a Bíblia jesus ira voltar e até agora ela esta me surpriendendo vamos ver se todos os atos citados na Bíblia ira ocorrer .. mais espero que nao ocorra o renascimento dos mortos .. como nos filmes !

Quais foram os milagres que você viu?

milagres ocoridos em minha vizinhança como um conhecido que teve cancer e sobreviveu e estava em um dos ultimos estagio se nao me engano e meu amigo que sofreu acidente de moto o piloto morreu e ele continua vivo .. eu mesmo vi na camera de uma loga como o acidente ocorreu e pelo que vi ocorrendo forao senas barbaras .. e ele viveu por um milagre !

duvida Escreveu:na minha opinião sim ! pois já vi ocorrendo vários milagres mais um dia descobriremos .. como diz a Bíblia jesus ira voltar e até agora ela esta me surpriendendo vamos ver se todos os atos citados na Bíblia ira ocorrer .. mais espero que nao ocorra o renascimento dos mortos .. como nos filmes !

Zumbi ou Vampiro ? rsrs

Também tem muitas coisas na minha cabeça que não tem como não explicar,a não ser que tenha um Ser que seja maior que todos nós e etc...

duvida Escreveu:milagres ocoridos em minha vizinhança como um conhecido que teve cancer e sobreviveu e estava em um dos ultimos estagio se nao me engano e meu amigo que sofreu acidente de moto o piloto morreu e ele continua vivo .. eu mesmo vi na camera de uma loga como o acidente ocorreu e pelo que vi ocorrendo forao senas barbaras .. e ele viveu por um milagre !

Pessoas salvam pessoas.

muitas coisa não tem espricaçães kaique chega até atorduara mente kk mais no caso me referi sobre zumbi como o enigma disse Pessoas salvam pessoas. isso é um fato mais em alguns casos e a benção de deus !