•  

Duvidas sobre fórum !!

Galera Estou criando este topico por motivos de essas duvidas vim no BRASIL todo , galera quero respostas obvias , não tou para brinca é pq isso é serio mermo , tem hora de brinca e tudo mais agora é coisa séria , galera tenho + ou - umas 4 à 5 perguntas que acho que todos deve ter tambem.

Primeira Pergunta :

1 - Tem Como eu criar 1 forum pela a forumeiros.com e colocar no estilo do Anderson ??
(OBS: Estilo nao to pegando configuração pq isso é crime mais se ele deixa claro que eu vou pegar pq ele é 1 profissional que trabalha com isso a muito tempo).

2 - Tem Como eu Criar 1 forum pela Forumeiros.com e depois coloca-lo phpBB ??

3 - Galera acho que todos fala que a forumeiros.com é boa pra cria mais alguem tem outro site que é bom para Criar FORUM ??

4 - Tem como coloca seu forum de Teste que eu vir no exemplo do Lucas Meloo que instala o phpBB no seu pc e por akilo vc entra no localHost e vai editando tem como colocar ele Visivel ??

Respostas OBVIAS em Galera !!

Não sei amigo, eu só conheço a forumeiros também..

Forum pelo forumeiros ja tem seus propios temas nao tem como deixar ele 100% como você quer, sem falar que painel dele é bem diferente

1- Não
2- Lá tem phpbb2 & 3
3- Olha só esse topico sites-para-criar-o-seu-forum-gratis-t269.html
4- Sim, primeiro faz seu forum ai no seu pc e deixa do seu gosto depois compra um dominio ou pega um dominio gratis.