•  

Funciona mesmo

[Slideshare][/Slideshare]Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (MBX) esteja pensando[Slideshare][/Slideshare] em mim (HHPV) que neste momento, o corpo de (MBX) e sua mente só pense em mim (HHPV). Que (MBX) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense[Slideshare][/Slideshare] nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(HHPV) JA FIZ E FAÇO A ELA e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dela. Que (MBX) sinta prazer SOMENTE comigo (HHPV) e um grande desejo por mim (HHPV) . Que (MBX) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e

Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (PMO) esteja pensando em (MELS) que neste momento, o corpo de (PMO) e sua mente só pense em (MELS). Que (PMO) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(MELS) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dela. Que (PMO) sinta prazer SOMENTE comigo (MELS) e um grande desejo por mim (MELS) . Que (PMO) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e
[/quote]AMEM
Página inicial