•  

GANHE MUITO DINHEIRO NO SEU SMARTPHONE

Ola meu povo e minha povas, como estao?
Sou novo no forum vi que a galera sempre tenta compartilhar apps interesantes e uteis por isso resolvi compartilhar com voce um app que no meu ponto de vista e essencial em qualquer smatphone.

Com ele você ganha dinheiro apenas instalanando apps no seu smatphone, isso lhe dará um lucro mensal de 10 a 20 reais que já e o suficiente pra uma recarga de celular ou gastos com joguinhos por exemplo.

Antes de julgar teste você mesmo, consegui 10$ em uma semana e recebi dia 16/07 usei no paystore e deu tudo certo.

O processo e simples:

1- Pesquise WHAFF no playstore, instale-o.
2-Abre o app, la encima em botaozinho azul, é necessario logar-se no facebook.(se você ficar com medo de se logar e só olhar na internet ou na própria playstore quantos pessoas usam-o sem problemas)
3-Quando pedir um codigo você digita AC94187, que te da 0,20$ de cara.(nao acredite em codigos que prometem créditos maiores, todos te dao o mesmo valor -> 0,20$)

Faça pelo menos o teste ates de julgar.

Então e isso, valeu galera espero que gostem.

Duvidas postem ai.

Tags: android, dinheiro, gratis, lucro, ganhar, tutorial, dicas, app, pou, playstation 3, playstation 4, xbox one, steam, windows, mega sena, facebook, whatsapp, clash of clans, subway surf, candcrash, angry birds, flap burd, plantas vs zumbis, youtube, bbb, globo, ask, enem, vaga-lume, kboing, twitter, concursos, futebol, jogos, habbo, hotmail, yahoo, tradutor, amazon, mercado livre, wikipedia, ig, instagram, copa do mundo