•  

Instalando Servidor em cloud.

Olá boa noite, eu aluguei um servidor instalei até o ultimo passo e agora da o seguinte erro na hora de ligar o servidor root@200-98-168-231:~/hlds# FATAL ERROR (shutting down): Couldn't allocate dedicated server IP port 27058.
Código que eu coloco. ./hlds_run -game cstrike +sv_lan 0 -port 27015 -nomaster +maxplayers 32 +map de_dust2 -autoupdate se tiver alguma coisa errado me informe

Tenta:

./hlds_run -game cstrike +maxplayers 32 +map de_dust2 -secure +port 27015 +ip 200-98-168-231

ou

./hlds_run -game cstrike +maxplayers 32 +map de_dust2 -insecure -nojoy -noipx +port 27015 +ip 200-98-168-231 -pingboost 3 -sys_ticrate 10000 -Heapsize 700000 -autoupdate &

com mais opções

Could not establish connection to Steam servers.
Reconnected to Steam servers.
VAC secure mode is activated.
MasterRequestRestart
Your server needs to be restarted in order to receive the latest update.
MasterRequestRestart
Tue Apr 16 22:21:05 BRT 2013: Server Quit
Novo erro alguem ajuda?

Visitante Escreveu:Could not establish connection to Steam servers.
Reconnected to Steam servers.
VAC secure mode is activated.
MasterRequestRestart
MasterRequestRestart
Tue Apr 16 22:21:05 BRT 2013: Server Quit
Novo erro alguem ajuda?

Servidor Windows?

Abre o arquivo steam.inf e muda

PatchVersion=1.1.2.6
ProductName=cstrike

para

PatchVersion=1.1.2.7
ProductName=cstrike

Consegui ligar o servidor e entrar mas quando eu fecho o "putty" ele desliga, é necessario deixar o meu computador ligado?

Usa o Tunnelier
Coloca o & no final do codigo

Eu coloquei o & no final, mesmo assim o servidor fecha quando eu fecho o tunnelier ou o putty.

FATAL ERROR (shutting down): Host_Error: Couldn't get DLL API from ./cstrike/addons/metamod/dlls/metamod_i386.so! Fui tentar colocar o amxmod e deu esse erro agora, tentei procurar nao achei espero que ache aqui.

Elysium Escreveu:FATAL ERROR (shutting down): Host_Error: Couldn't get DLL API from ./cstrike/addons/metamod/dlls/metamod_i386.so! Fui tentar colocar o amxmod e deu esse erro agora, tentei procurar nao achei espero que ache aqui.

Da uma olhada no liblist.gam para ver se o caminho está certo

- Não sei se vai servir para você,mas consegui um video,