•  

O que é amor?

A gente sempre ouve pessoas falando: Eu te amo, adoro você, até que a morte nos separe, etc. Mas muitas vezes passa pouco tempo e tudo acaba
Para vocês o que é amor?

Se você cair no lixo, ficar na pior situação possível, o amor acaba?
Seu cão ama você?
O que é amor?

amor.jpg

Lembram do ator Gerson Brenner?

A mãe dele que ficou do lado dele no momento difícil

Agora a ex dele foi jogada para fora de casa, veja os vídeos:

http://www.redetv.com.br/atardeesua/vid ... -casa.html

http://entretenimento.r7.com/famosos-e- ... 21226.html

Minha Opninão:
Amor é um sentimento que nos deixa preso a uma coisa só, algo que nos prende, algo que nos tira atenção, algo que nos deixa "fora do normal".
Realmente, Amor não é algo a ser explicado, e sim sentido.!

#LindasPalavras. by: RuLLeZ'

Amor é um sentimento de apego profundo. Existe até entre inimigos.

Amor é o sentimento de ser o protetor de uma pessoa/alguma coisa que você sempre fará de tudo, dará a vida inclusive, só para que esta pessoa/coisa continue sua trajetória, seja uma máquina que irá revolucionar o planeta ou apenas uma vontade de uma pessoa.

O que é o amor?
Se me perguntassem isso a 1mês antes eu lhe responderia o amor é algo fascinante envolvente não ah muito o que dizer porque não a como se explicar com palavras o que é o amor!
Mas para mim hoje o a ''AMOR'' é tristeza a mais pura tristeza é a dor de amar e não ter seu amado ao seu lado e não saber se ele realmente se importa com você enquanto eu posso sentir e dizer que ele é tudo para mim ele pode não ter o mesmo sentimento o amor é amor a nada! mas enfiM ainda assim o amo apesar de toda dor e tristeza que venha a pulsar em meu coração , porque o amor quando se é de verdade não áh como se explicar apenas sentir!

De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.

De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama.

De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente.

Fez-se do amigo próximo o distante