•  

O Que é o amor para Você?

O que significa o amor para você e como você o vê perante os seus próprios sentimentos?

Vou lhes dizer o que significa para mim espero que todos opinem a respeito!
Todos sabemos o que é o amor, não sendo, no entanto, pelo menos para mim, possível defini-lo por palavras… Mas afinal o que será este sentimento (se o for) que nos torna parcialmente dependentes das pessoas que nos são mais próximas (e que amamos), ao ponto de, estarmos longe delas, nos tornemos altamente infelizes e angustiosos?

Imagem

"Alguns dos obstáculos a amar: a nossa agenda pessoal ou motivações, expectativas, necessidades e desejos. Temos que ter cuidado para que no amor não estejamos a procurar a nossa pessoa, uma réplica, um clone; ninguém pode ser exactamente como nós. O amor pode ajudar-nos a descobrir as nossas diferenças de modo que possamos enriquecer-nos por elas."
Martine Batchelor

Cada pessoa pensa de uma maneira , então deixe aqui sua opinião para que assim possamos entender um pouco mais sobre o Amor !
Última edição por Juliane em 06 dez 2012 09:14, editado 1 vez no total.

Acho o amor uma coisa maravilhosa, no jeito de expressar, sentir e falar.
Sem amor no mundo, nao existeria mais pessoas( rsrs)

Eu acho que amor não é sentir desejo pela pessoa todos os dias, amor para mim é querer bem, é compeender por mais dificil que seja, é desejar todos os dias que a pessoa que está ao teu lado seja feliz é achar que um abraço e um sorriso são suficientes para enfrentar tudo de ruim que possa vir.

Juliane casa comigo? kkk

Charmless; Escreveu:Eu acho que amor não é sentir desejo pela pessoa todos os dias, amor para mim é querer bem, é compeender por mais dificil que seja, é desejar todos os dias que a pessoa que está ao teu lado seja feliz é achar que um abraço e um sorriso são suficientes para enfrentar tudo de ruim que possa vir.

Juliane casa comigo? kkk

Sim charmless mas o amor tambem pode ser duro e triste dolorido pela má compreensão da pessoa amada , mas tudo isso passa com uma simples brincadeira com um sorriso bobo que ele nos tira em um momento de surpresa , ah estou amando u_u !

Caso sim charmless! rsrsrs'

ai que linda está amando! [espero que seja só eu, run! rsrs]

mais vc está certa não é sempre um mar de rosas, mais os momentos felizes sempre são ser maiores do que os ruins!

Charmless; Escreveu:ai que linda está amando! [espero que seja só eu, run! rsrs]

mais vc está certa não é sempre um mar de rosas, mais os momentos felizes sempre são ser maiores do que os ruins!

Sim mas nem sempre temos finais felizes afinal a vida não é um conto de fadas! estou amando sim ^^ mas não é só você u_u hihi !

potencia Escreveu:Acho o amor uma coisa maravilhosa, no jeito de expressar, sentir e falar.
Sem amor no mundo, nao existeria mais pessoas( rsrs)

Concordo com você.