•  

Problemas na hora de instalar bordas no forum

Bom eu consegui instalar dos lados tudo , menos do lado right (Direito) e fica faltando , ja coloquei a imagem que representa aquela borda mais nada ... Queria saber como eu resolvo isso , pois é o unico problema que faz meu forum nao roda;

Imagem

Anderson mal fez esse tema e ja ta fazendo igual? kk'

Vou lhe contratar pra fazer uns styles pra mim.

Lucas Melo Escreveu:Anderson mal fez esse tema e ja ta fazendo igual? kk'

Meu forum nao tem nada , nem uma porcentagem a ver com algum do Anderson , somente os botoes e as bordas , o resto veio original do php , e o Meu forum nao é publico mais sim de testes , nao sou clonador pra ficar clonando forum de outras pessoas sem autorização. E nao vou passa pra ngm o que estou fazendo ;)

ate as fontes igual HWIOEHOIEHOIE'

Puma Escreveu:Vou lhe contratar pra fazer uns styles pra mim.

contrata eu pois ja fiz um ingual a forumcpu e ingual a nerdbb ah mlk ngm me segura

phpBB33 - subsilver é dahora, mais com a sua cara

Ta quase virando um desafio, de quem faz o forum mais parecido com o do Anderson :lol:

CσииєcTiσи Escreveu:

phpBB33 - subsilver é dahora, mais com a sua cara

Ta quase virando um desafio, de quem faz o forum mais parecido com o do Anderson :lol:

cara , acho que tenho uns 8 ou 9 foruns aqui que é identico os do anderson , principalmente o forumcpu , mais o meu nem igual ta só coloquei de teste msm , só para ver o que o anderson faz , olha só www.americangroup.hol.es , eu só quero colocar bordas , pois acho muito interessante.