Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts Meus Tópicos Meus Posts Não lidos Rank
Mensagem Autor

Quais programas devo instalar após uma formatação de PC? Confira!

Facebook - Twitter - Google+
Anúncio Google

Este anúncio só é
mostrado para usuários
não cadastrados.

Cadastre-se hoje
mesmo para não ver
mais essa propaganda.

Como acabei de formatar meu computador, e vi a necessidade de baixar alguns programas, vou deixar ai uma lista com os mais essenciais programas que você deve ter logo após a formatação da sua máquina:

- Antivirus

Escolha um antivirus e instale. Tente fazer essa operação antes de se conectar a internet, assim você pode garantir que nenhum vírus entre no seu PC através de websites.

Confira uma lista de antivirus nesse tópico da TopicoBR:
http://www.topicobr.com/qual-e-o-melhor ... s-t10.html

- Codecs de vídeo

Recomendo que você baixe o K-Lite Codec, assim você poderá assistir pelo Windows Media Player qualquer tipo de arquivo de video.

Download grátis

- Adobe Flash Player

- Navegadores da Internet

Você precisará acessar a internet. Caso você tenha colocado Windows, por padrão o Internet Explorer estará instalado no seu computador. Caso contrário será necessário instalar outro.

- Java

- Adobe Macromedia Sockwave Player

- Adobe Reader

- Microsoft Office

- Winrar

- Leitor de ISO

- Meio de comunicação

Você tem que se comunicar. MSN, Skype, RC, etc. A instalação desses programas é uma coisa extra, depende do gosto de cada um.

Tem dúvida? Faça um tópico! Evite enviar MP
O tópico/resposta ajudou? Então deixe seu joinha!

Membro
Membro

Enviado: 09 Nov 2013 17:50 

Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts Meus Tópicos Meus Posts Não lidos Rank

Tópicos similares   Autor   Respostas   Exibições   Última mensagem 
Não há mensagens novas não lidas neste tópico. Anexo(s) HLServerRates - Veja quais rates vc deve usar no seu server de Counter-Strike 1.6 caseiro

Anderson

0

141

03 Fev 2014 19:17

Não há mensagens novas não lidas neste tópico. Monstro gigante desconhecido é encontrado após tsunami

Fernando B

0

82

12 Nov 2013 12:32

Não há mensagens novas não lidas neste tópico. Passageiro pousando avião após desmaio de piloto

Anderson

0

58

16 Out 2013 09:02

Não há mensagens novas não lidas neste tópico. Ozzy é vaiado na Argentina após erguer bandeira do Brasil

Fernando B

0

37

07 Nov 2013 21:12

Não há mensagens novas não lidas neste tópico. Ozzy é vaiado na Argentina após erguer bandeira do Brasil

Fernando B

0

37

05 Nov 2013 21:21

Não há mensagens novas não lidas neste tópico. Rato em garrafa de Coca Cola - Homem adquiriu doença após tomar coca-cola com rato

Anderson

0

56

15 Set 2013 23:10

Não há mensagens novas não lidas neste tópico. Anexo(s) Como instalar o NV_RECENT_TOPICS

S@G4

5

246

23 Nov 2013 13:05

Não há mensagens novas não lidas neste tópico. Como instalar o NV_recent_topics?

kbT+Alex

1

107

07 Out 2013 21:40

Não há mensagens novas não lidas neste tópico. Como instalar Wordpress em uma hospedagem

YuriAlessandro

0

51

28 Nov 2013 10:13

Não há mensagens novas não lidas neste tópico. Como instalar mods no Minecraft 1.6.2

Fernando B

0

70

15 Nov 2013 19:14