•  

[DUVIDA] Quantos servers o meu cloud roda?

Olá, galera do forum, estou aqui para fazer uma pergunta específica ao Anderson, sendo que depois que ela for respondida e minha dúvida sanada eu peço para deletar o tópico...

Então Anderson é o seguinte, vou postar aqui 3 tipos de Clouds da UOL e tu me diz quantos servers eu posso colocar em cada, eu queria pelo menos um 4fun(32 slots) 2 mix(12 slots + 12 slots) ai está:

Código: Selecionar todos

1 x 1,4 GHz de processamento
    2 Mb/s de banda
    Input/Output Moderado
    512MB de RAM 

2 x 1,4 GHz de processamento
    4 Mb/s de banda
    Input/Output Moderado 
    1 GB de RAM

6 Mb/s de banda
    Input/Output Moderado 
    2 GB de RAM

Por favor, me diz quantos servers de quantos slots eu posso rodar em cada, agradeço :D

e queria saber se os teus são em linux? se for, é mais seguro? tem algum tutorial?

Sobre o link vc pode testar isso: http://www.acemprol.com/hlserverrates-c ... 18258.html

hlds não puxa muita memoria, o problema é o processador

Vc não vai poder usa booster e pode da lag com 32 slots

Como todos os processadores são 1.4, vai da a mesma coisa pois o hlds foi feito para usar 1 processador, mesmo que vc use o -noaff ele vai chegar a usar os 2 processadores so que vai usar os mesmo 1.4 de processamento

Então so testando mesmo

Lembrando! Para CS é importante é o processador!

CoLoRaDo Escreveu:e queria saber se os teus são em linux? se for, é mais seguro? tem algum tutorial?

Eu só uso Windows. já que vc vai ter pouco processo, vc tem que usar Linux para puxa menos processos da maquina

Eu nunca testei qual dos dois puxa menos, usei a mesma maquina com Linux e depois Windows e não vi diferença

Para mim eu prefiro o Windows pq so faço mudar senha do ftp que já vem nele e não tenho nenhum trabalho.
Eu coloco até para fazer update em um dia da semana e ele faz tudo so, reinicia o dedicado e Servers de cs tudo só

No Linux vc vai ter um trabalho para fazer isso

Resuma por favor:

1 x 1,4 GHz de processamento
    2 Mb/s de banda
    Input/Output Moderado
    512MB de RAM 

quantos servers posso ter aqui? posso colocar 5 servers de mix e 1 de 4fun?

e aqui?

4 Mb/s de banda
    Input/Output Moderado
    1 GB de RAM

No máximo uns 4 ou 5 servers de 12 slots. se colocar de 32 vai dar muito lag.
mas se tiver processador poderoso roda até mais, não pegue cloud internacional,
porque? da muito lag por ser longe, e o cloud não é só um preço fixo, ele muda após o 1° mês.

legal mano

ak-47 Escreveu:legal mano

flood?

+MorFeU; Escreveu:No máximo uns 4 ou 5 servers de 12 slots. se colocar de 32 vai dar muito lag.
porque? da muito lag por ser longe, e o cloud não é só um preço fixo, ele muda após o 1° mês.

bom, pelo menos é mais em conta do que alugar 5 servers, sai mais barato e eu mesmo configuro e vai ter mesmo IP!

Mas se dá para colocar 5 servers de 12 slots somando dá: 60 Slots, então eu coloco um 4fun de 32 slots e 2 mix que vai dar 56 slots não é?

CoLoRaDo Escreveu:
ak-47 Escreveu:legal mano

flood?

+MorFeU; Escreveu:No máximo uns 4 ou 5 servers de 12 slots. se colocar de 32 vai dar muito lag.

bom, pelo menos é mais em conta do que alugar 5 servers, sai mais barato e eu mesmo configuro e vai ter mesmo IP!

Mas se dá para colocar 5 servers de 12 slots somando dá: 60 Slots, então eu coloco um 4fun de 32 slots e 2 mix que vai dar 56 slots não é?

mas neste caso, desligue o seu firewel, pois quando você criar 1 servidor, pode dar erro para criar os outros.

4 Mb/s de banda
    Input/Output Moderado 
    1 GB de RAM

Em cloud windows já cheguei abrir 5 servidores 14 slots sem lag