•  

Sortables Captcha - Captcha em Tabela

Autor : Derky
Versão : 1.0.4
Nivel de Instalação : Facil

ScreenShots

Imagem

Imagem

Como instalar :

A vantagem de um plugin é que você só precisa copiar arquivos. Se você já tiver instalado AutoMOD, usá-lo. Se você não tem instalado AutoMOD não vale a pena o esforço para instalá-lo, siga para Manual.

Automática (AutoMOD)
Extraia o arquivo ZIP
Copie o sortables_captcha_plugin_ pasta (versão)
a: yourforum.com / store / mods /
Ir para: Painel de Controle da Administração (ACP)> AutoMOD> e clique em Instalar
Agora veja: Configuração abaixo.
Manual (Copiar arquivos)
Extraia o arquivo ZIP
Abra este arquivo no Opera, Firefox, Safari ou Internet Explorer. (Não Chrome)
sortables_captcha_plugin_ (versão) / install_sortables_captcha_plugin.xml
Siga as instruções copiar arquivos no arquivo.
Agora veja: Configuração abaixo.
configuração
Para configurar as perguntas acesse: ACP> Geral> contramedidas Spambot> Select Sortables e clique em Configurar. Certifique-se de re-selecionar Sortables como plugin do padrão e clique em enviar depois que você configurou as perguntas. (Isto não é feito automaticamente)

Fonte : Phpbb.com
Anexos
sortables_captcha_plugin_1_0_4.zip
(208.26 KiB) Transferido 149 vezes

O man me ajuda ae nao guento mais spam bots no meu forum eu ja fis tudo isso ae mais deu errado por favor agradeço muito sua atenção se vc for fazer me avisa te cooloco como fundador por favor

idaecs Escreveu:O man me ajuda ae nao guento mais spam bots no meu forum eu ja fis tudo isso ae mais deu errado por favor agradeço muito sua atenção se vc for fazer me avisa te cooloco como fundador por favor

MAN E SO VOCÊ IR AQUI E COLOCA UMAS PERGUNTA E ENVIA OLHA PRINT ↓

cats.jpg

e da envia ai você poe a responda , e Atualiza o Cache ja era espero ter ajudado se fico duvido Cria um Topico que eu faco um Tutorial pra vc ;D
Anexos
1.jpg